A Maratona Petrobras de Revezamento conta com muitos diferenciais, começando já na hora da entrega dos kits, onde você poderá passar por uma bioimpedância e no dia da Maratona Petrobras haverá um espaço dedicado a ioga, relaxamento e massagem durante a prova.

  • Bioimpedância

Você poderá participar da medição na Bioimpedância na hora de retirar o seu kit e durante a prova. Ela vai medir o seu peso, a quantidade de gordura, água, músculos e até mesmo quantas calorias você queima durante o decorrer do dia, isso relacionado os dados (idade, sexo, altura, atividades físicas praticadas), inseridos na balança na hora da medição.

  • Massagem

Você poderá aproveitar uma bela massagem durante e após a prova, elas ajudam a estender o esforço da corrida por mais tempo, pois diminuem a tensão dos músculos e melhoram a amplitude dos movimentos, no mesmo momento em que ajuda a relaxar. Para os corredores a massagem dá um incentivo a mais, porque acaba proporcionando também uma melhoria na performance das articulações.

  • Ioga

A Ioga ajuda aos seus praticantes terem músculos fortes, protegendo de doenças como artrite, além de aumentar a flexibilidade. Além disso, previne dores nas articulações, já que faz o líquido que nutre as articulações fluir, fazendo com que o atrito entre cartilagens e ossos diminui. Esse combo é fundamental para pessoas que são adeptas as práticas esportivas.

  • Relaxamento durante a prova

O relaxamento, assim como a massagem durante a prova, vai ajudar ao atleta a ter um desempenho superior durante o revezamento, o auxiliando a liberar o estresse da rotina. Ao relaxar, a tensão dos músculos diminui, fazendo com que a sua performance seja a melhor possível.

Vamos revezar?

INSCREVA-SE JÁ! VAGAS LIMITADAS!

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS